Distrito de Ilha da Madeira » Concelho de Funchal
Castelo dos Hamburguers

http://www.castelodoshamburguers.pt.vu
Funchal - São Pedro
Rua Carreira 304, Funchal
9000-042 FUNCHAL
Telefone: 291 756 616
(100%) (0%)
 

jpereira18

Este restaurante muda totalmente o conceito actual da definição de hambúrguer. Sendo uma casa com décadas de existência nunca se deixou influenciar pela evasão das grandes cadeias concorrentes. E mesmo fora do roteiro comercial, mantém a sua tradição com pratos simples, saborosos e baratos, num ambiente familiar e tradicional que envolve todos os que diariamente esgotam a pequena sala que não consegue dar resposta á tamanha procura por parte dos cliente.
O conceito é simples. Três variedades de Hambúrgueres e um batido de fruta para acompanhar. A carne é uma mistura da casa (o segredo!) e os batidos são feitos na hora.
Sem estacionamento, sem esplanada e o limitado número de lugares não afastam a clientela que não se importa de esperar o tempo que for preciso para desfrutar dos hambúrgueres do Castelo.
Estacionamento: Sugiro que deixe o carro no auto-silo do 2000 ou então no Dolce Vita Funchal, e procure o restaurante a pé. Serão 5 minutos a andar onde poderá admirar a típica arquitectura da baixa da cidade entre outros monumentos que ficam no caminho.
Preços bastantes atractivos. Uma refeição dificilmente ultrapassará a média de 5€ por pessoa.

2011-04-14 23:20:55

Recomendaria a um amigo?

Deixe-nos o seu comentário

 
Booking.com

 
.:: | política de privacidade | termos e condições | publicidade | sugerir estabelecimento | ::.